Conheça as candidatas ao Miss Matinha 2020

Vencedora do concurso vai representar o município no Miss Maranhão 2020

Lília Moraes durante ensaio fotográfico para o Miss Matinha 2020. Foto: Divulgação.

No dia 08 de fevereiro acontece o Miss Matinha 2020, o concurso vai escolher a mulher mais bela do município para representar a cidade na etapa estadual do concurso, o Miss Maranhão. As seletivas das candidatas aconteceram em dezembro 2019.

No dia 1º de fevereiro aconteceu um desfile beneficente na praça de evento da cidade, onde uma votação popular classificou uma das candidata direto para o Top 5, a vencedora dessa etapa será anunciada neste sábado, no dia do concurso.

O resultado final para a escolha da Miss, será baseado na soma dos votos pelo Júri técnico, composto por mister, misses e professores para avaliar a linguagem das candidatas.

“Uma miss, além da beleza, deve ter simpatia com o público, personalidade, desenvoltura, elegância e inteligência”, diz Pricila Aroucha, Miss Matinha 2019 e Coordenadora do concurso no município.

“As expectativas são as melhores, as meninas são lindas, inteligentes, simpáticas e, com certeza, quem vier a ganhar o concurso, o município estará muito bem representado. E além disso, estamos sempre acompanhando as candidatas, e não será diferente com a vencedora” lembra Pricila, que também foi eleita Miss São Luís 2019.

Conheça as no candidatas ao título de Miss Matinha 2020;

Andreyna Furtado

Ana Beatriz

View this post on Instagram

Ana Beatriz, Miss Campinas 2020. @biaduartte_

A post shared by 🍇| follow |🍇 (@nazk15_fm) on

Erika Braga

Gabryelle Silva

Lília Moraes

Nádia Mendonça

Ranna Ramira

Walquira Sousa


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram e Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp: (98) 98512-7130.