Deputados destacam obras do Governo que beneficiam a Baixada Maranhense

Toca Serra, Pastor Ribinha e Zé Inácio. Foto: Elias Auê/Agência Assembleia.

BAIXADA – Os deputados Toca Serra (PCdoB), Pastor Ribinha (PMN) e Zé Inácio (PT) destacaram, na sessão plenária desta quarta-feira (5), obras executadas pelo Governo do Estado na Baixada Maranhense, entre elas o Centro de Homodiálise e a Praça do Centenário, ambas inauguradas terça-feira (4), no município de Pinheiro. 

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

Toca Serra, por exemplo, enateceu a implantação do Centro de Homodiálise, entregue pelo governador Flávio Dino (PCdoB), em ato realizado por videoconferência. Segundo o parlamentar, o Centro facilitará a vida da população da região da Baixada que, a partir de agora, não mais precisará se deslocar de suas cidades até São Luís para realizar este tipo de tratamento, o que costuma ser muito dispendioso.

“É uma obra de grande importância para a região. Parabéns, governador, por tudo que tem feito pela Baixada Maranhense”, disse o parlamentar.

Reunião 

Toca Serra também registrou reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, para tratar das demandas da região da Baixada Maranhense, dentre elas, a obra de recuperação da MA-006, que liga Pinheiro a Pedro do Rosário, estendendo-se até o município de Zé Doca.

“O secretário nos informou que os serviços da MA-006 serão retomados em breve. Quem ganha com isso é a população da Baixada, no seu direito de ir e vir. Nós, deputados representantes da Baixada Maranhense, temos que nos unir cada vez mais para termos um Maranhão melhor”, ressaltou.

Os deputados Pastor Ribinha (PMN) e Zé Inácio (PT) também mencionaram, em seus pronunciamentos, a inauguração do Centro de Hemodiálise e a reforma da Praça do Centenário. Os parlamentares pontuaram os benefícios dos investimentos para a região da Baixada Maranhense.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here