Inscrições para curso técnico em agronegócio em Viana encerram nesta quarta (27)

São ofertadas 25 vagas para o curso técnico de nível médio em Agronegógio. Foto: Divulgação.

VIANA – Uma parceria entre a prefeitura de Viana, Sindicato dos Produtores Rurais e o Serviço Nacional de Aprendizagem, Rural (SENAR) vai possibilitar a abertura de 25 vagas para o curso técnico de nível médio em agronegócio no município de Viana.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Raimundo Martins, a oferta dos cursos tem o objetivo de capacitar os produtores rurais para que eles possam empreender novos negócios, criar empregos e gerar renda para as famílias.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de janeiro. O curso tem eixo técnico em recursos naturais (agronegócio) e será ministrado a distância (80% online e 20% presencial), totalizando 1.230 horas. A duração do curso é de 4 semestres.

As inscrições para o seletivo estão abertas e podem ser feitas através do link. Outras informações e o edital completo podem ser acessados aqui.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98434-5425.