MATINHA – Amigos e familiares do jovem Denilson Arouche Ribeiro, de 20 anos, que morreu após se envolver em um acidente de moto na MA-014, em Matinha, no dia 25 de dezembro do ano passado, realizaram uma manifestação em frente à delegacia do município, nesta quinta-feira (28). A família afirma que o jovem foi espancado após o acidente.
O delegado responsável pelas investigações, Elmerich Vanderlei, afirmou que o inquérito foi instaurado para apurar se a morte do jovem foi em decorrência do acidente ou em razão de agressões após a queda.
Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil está ouvindo pessoas que podem contribuir para solucionar o caso. “A investigação está adiantada e se encontra como prioritária, e estamos tomando toda a cautela necessária”, afirmou.
O acidente aconteceu na madrugada do dia 25 de dezembro do ano passado, na MA-014, no bairro Santa Maria dos Meireles, próximo à Fábrica de Tijolos. Segundo as informações, Denilson teria colidido com outra moto e, após a colisão, teria batido a cabeça. A família afirma que o jovem foi espancado após o acidente. A polícia investiga o caso.