Portal Matraca registra mais de 17 mil page views no mês de junho

Foto montagem: Portal Matraca.

MATINHA – Lançado no final de janeiro como alternativa à imprensa tradicional, segmentado para a baixada maranhense e com sede no município de Matinha, o portalmatraca.com registrou em junho mais de 17 mil Page Views.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

Os dados foram coletados do Google Analytics, plataforma global de monetização de sites e que mede índices de audiência de domínios cadastrados. O Portal Matraca tem registro ativo desde o lançamento do site, no final de janeiro de 2020.

Dados fornecidos pelo Google Analytics. Foto: Redação Matraca.

Com esse número, o portal bate o próprio recorde do mês anterior, que era de pouco mais de 16 mil Page Views.

As notícias sobre a pandemia do coronavírus em Matinha e em outras cidades da baixada fez crescer o número de acessos, o que eleva também a procura por conteúdo nas mídias digitais responsáveis.

O interesse também é alto em noticias sobre crime e política. A reportagem da jovem natural de Olinda Nova do MA que teve sua história contada em um documentário do Instituto Formação foi, até agora, a publicação mais vista do site, com mais de 3.870 acessos até hoje (2).

54% dos leitores Matraca são homens, 45% mulheres. Em relação à idade, o portal registra índices de audiência em todas as faixas etárias. Pessoas entre 25 a 34 anos representam a maior parte, 33%.

Dados fornecidos pelo Google Analytics. Foto: Redação Matraca.

Segundo o Google Analytics, essas pessoas têm interesses em produtos eletrônicos, eletrodomésticos, acessórios e comida como artigos mais buscados pelos leitores.

Pensando em conectar pessoas a produtos, serviços e empresas, o Matraca dispõe de um catalogo de soluções em anúncios no site o nas redes sociais, que pode ser acessado aqui. No Instagram, com pouco mais de 370 seguidores, o portal já supera mais 3.200 impressões.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here