Viana: Mulher acusada de mandar matar marido tem prisão temporária convertida em preventiva

Celma Menezes Mendes Carvalho e o professor Marcos Carvalho. Foto: Reprodução.

VIANA – A Justiça de Viana converteu a prisão temporária para preventiva de Selma Mendes Carvalho, viúva do professor e engenheiro Marcus Carvalho. Ela já estava presa desde o início de setembro, em São Luis, e responde por ser a autora intelectual do assassinato do marido.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Viana e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), que deu cumprimento, durante a tarde desta quinta-feira (29), ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Viana contra a suspeita de mandar executar o marido.

Segundo as informações, a Polícia Civil deve concluir nos próximos dias o inquérito policial que investiga o caso. O professor Marcos Vinícius dos Santos Carvalho  foi vítima de homicídio ocorrido no dia 19 de junho deste ano, na frente da casa de seu pai, em Viana.

O assassinato foi cometido por dois homens, mediante disparos de arma de fogo, calibre 38. Os homicidas teriam se utilizado de uma motocicleta Honda XRE 300, tanque na cor preta e a lateral prateada, sem placa, para a prática do crime. A vítima foi alvejada com dois disparos e morreu no local.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.