Caçamba tomba após desviar de buracos na MA-014, em Matinha

Foto: Reprodução.

MATINHA – Uma caçamba tombou no início da manhã desta terça-feira, 20, na MA-014, na cidade de Matinha. O acidente foi registrado por volta das 8 horas.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

Segundo as informações, o condutor do veículo teria desviado dos buracos e ondulações da rodovia e teria perdido o controle.

O caso aconteceu no povoado Chulanga, próximo ao Hospital Municipal de Matinha. Não há registros de feridos graves e a Polícia Militar foi chamada para organizar o trânsito no local.

Apesar das operações tapa buracos, do Governo do Estado, a rodovia estadual é uma das piores do estado, com constantes acidentes, mortes e alvo de vários protestos de moradores e motoristas ao longo do ano.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.

1 COMMENT

  1. Muitas ondulações nessa Br014 que causam acidentes constantes e quando passam carros de grande porte chaqualham as casas provocando rachaduras nas rades,esse serviços de tapa buraco ficou péssimo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here