Concurso de redação sobre pandemia vai premiar estudantes da rede pública em Viana

Foto: Divulgação.

VIANA – Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o I Concurso de redação “fique em casa, salve vidas durante a pandemia Covid-19”, realizado pelo município de Viana, que tem por objetivo conscientizar e informar a população vianense acerca dos problemas ocasionados pela pandemia do Novo Coronavírus.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

O concurso é destinado aos alunos do Ensino Fundamental e Médio, incluindo Educação de Jovens e Adultos (EJA), desde que devidamente matriculados em escolas da rede municipal de ensino, privada ou ensino técnico.

Para participar, o candidato não deve ter mais que 29 anos, e se inscrever em uma das categorias referente ao ano em que está matriculado. As redações devem ser enviadas para o e-mail [email protected] O resultado será divulgado no dia 15 de julho.

As correções ficam por conta da Academia Vianense de Letras. As produções serão avaliadas levando em conta originalidade e criatividade, coesão e coerência, gramática e vocabulário. O primeiro colocado ganhará um Smartphone, o segundo e terceiro lugar receberão medalhas de honra ao mérito.

Acesse o edital aqui;


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.