Covid-19: Morre o radialista Rubinho Jonnes, natural de Viana e radialista da Mirante FM

Covid-19: Morre o radialista Rubinho Jonnes, natural de Viana e radialista da Mirante FM
Reprodução/Redes Sociais

VIANA – Faleceu na manhã deste sábado (12), em São Luís, o locutor da Mirante FM Rubinho Jonnes, aos 57 anos, devido a complicações da Covid-19. Rubinho era natural do município de Viana, na Baixada Maranhense.

O radialista estava internado, chegou a apresentar melhoras em seu quadro de saúde, mas na noite da última sexta-feira (11) apresentou piora, com comprometimento de seu pulmão e não resistiu.

Rubinho fazia parte da Mirante FM desde 1999 comandando programas como Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro.

Por meio de nota, o Grupo Mirante lamentou a morte de Rubinho Jonnes. “Manifestamos nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas de equipe de Rubinho. Seguimos prestando toda assistência aos familiares neste momento de dor e partida”, disse o Grupo.

Leia a íntegra da nota:

“Com profunda dor, comunicamos o falecimento do nosso colega Rubinho Jones, aos 57 anos, em função de complicações causadas pela Covid-19.

Rubinho fazia parte da Mirante FM desde 1999 comandando programas como Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro. Dono de uma positividade e alegria constante que carregava em seu sorriso. Autor de bordões como “na batida, na batida, na batida”, encantava seus ouvintes sendo o “comandante” da sua querida nave do amor.

Consternados por esta perda, manifestamos nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas de equipe de Rubinho. Seguimos prestando toda assistência aos familiares neste momento de dor e partida. Sua competência profissional certamente nos fará falta. Continuamos acompanhando todos os nossos colaboradores no enfrentamento a esta doença e atentos as medidas de prevenção”