Em 24 horas, Viana registra 10 novos casos de Coronavírus; SES confirma 33 casos em Matinha

Foto ilustrativa - Teddy Rawpixel.

BAIXADA – Em 24 horas, Viana registrou 10 novos casos de Coronavírus, com a atualização, sobe para 49 o número de casos confirmados de Covid-19 no município. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registra apenas 22 casos confirmados no na cidade.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

As equipes de saúde do município acompanham 31 casos suspeitos, e 166 casos foram descartados pela Secretaria de Saúde. Mais de 250 pessoas estão sendo acompanhadas.

Em Matinha, uma das cidades com o maior número de casos na Baixada Maranhense, subiu para 33 o número de casos confirmados de Coronavírus no município. O novo número foi divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde no boletim desta quinta-feira (7). No último balanço divulgado ontem (6), pela Secretaria Municipal de Saúde, a SEMUS registrava nove casos suspeitos sendo acompanhados, na ocasião a SEMUS informou ainda que já descartou 34 casos e que monitora 82 pessoas.

Em Arari, não houve aumento de casos confirmados nas últimas 24 horas, mas o número de pessoas infectadas já é considerado auto pelas autoridades sanitárias. São 23 os casos confirmados do Novo Coronavírus. No município já foram descartados cinco casos e 70 pessoas estão sendo acompanhadas por suspeitas de haverem contraído a Covid-19. Em Arari, a SES conta apenas 20 casos de infecção por Covid-19.

Penalva também registra tendência de aumento nos números de casos confirmados, nesta quita-feira (7), o município registrou mais dois casos, totalizando 10 pessoas infectadas. Na cidade, há oito casos suspeitos sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde, e mais oito esperam resultado de exames. O município registra ainda 23 casos descartados, monitorados somam 35. A SES conta apenas três casos positivos do Novo Coronavírus.

Boletim SES;


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.