Em meio à crise, El Camiño demite funcionários em Viana

Foto: Reprodução Google Imagens.

VIANA – A unidade do EL Camiño Supermercados em Viana, que pertence ao Grupo Mateus, demitiu ontem trabalhadores de seu quadro de funcionários. O Portal Matraca confirmou a informação com a assessoria do grupo nesta quarta-feira (15). A empresa não divulgou quantas pessoas foram desligadas.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

Questionado se as demissões foram motivadas pela crise gerada pelo novo Coronavírus, o Grupo Mateus informou que não houve desligamentos em decorrência da pandemia, a empresa disse ainda que os desligamentos que foram feitos têm por base decisões administrativas que já estavam previstas pela direção do grupo.

Nesta quarta-feira (15), o governador Flávio Dino editou um novo decreto com regras para evitar aglomeração nos supermercados, mercados e similares de todo o Estado. A partir de agora, o fluxo de pessoas nesses estabelecimentos não deve ultrapassar 50% da habitual capacidade.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.