Live: grupo folclórico matinhense vai participar de bate-papo de museu do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação.

MATINHA – Os matinhenses João de Pixilau e Herbert Nunes, integrantes do Boi Flor de Matinha, participam nesta segunda-feira (22), da primeira de uma série de lives promovida pelo Museu Casa do Pontal, do Rio de Janeiro, considerado o maior e mais significativo museu de arte popular brasileira.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

O bate papo acontece às 17h, no Instagram do museu, e a conversa será mediada por Juliana Manhães, artista, dançarina, brincante e pesquisadora da UNIRIO. Além da participação do grupo folclórico matinhense, a live vai contar também, com a participação dos grupos Boi da Floresta de Apolônio Melônio e Boi de Zabumba de Leonardo.

“Todo mundo sabe que não existe festejo junino sem Bumba meu Boi no Maranhão. E foi essa festa tão bonita e colorida que escolhemos para abrir a nossa temporada de lives”, diz o convite da instituição para os internautas. Siga aqui e acompanhe.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.