MATINHA – Um homem identificado como Franciomar Costa Travassos, foi assassinado com nove tiros na oficina em que trabalhava, na tarde desta quinta-feira (21), em frente à praça de eventos, no centro de Matinha.
Segundo a polícia, um sobrinho da vítima que estava no local do crime relatou que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento, e que um deles desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, e logo após empreenderam fuga em uma moto preta.
Ainda segundo a polícia, os disparos foram 1 na região da cabeça, 1 no ombro direito, 1 no ombro esquerdo, 1 na mão direita, 2 na coxa direita, 1 na coxa esquerda, 1 no quadril direito e 1 na pena direita.
Franciomar Costa Travassos já tinha passagem pela polícia por vários crimes, entre eles envolvimento no assalto aos Correios de Matinha, em fevereiro de 2018.
Na época, Franciomar foi detido pela polícia junto com outros cinco envolvidos no crime. O caso foi acompanhado pelo portal imirante.com, a reportagem sobre o caso pode ser acessada aqui.