Instituto Baixada abre inscrições para formação de professores sobre uso de ferramentas digitais

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução.

BAIXADA – Estão abertas as inscrições para 1000 mil vagas para curso sobre uso de ferramentas digitais e metodologias híbridas, on-line e gratuito, para professores da Baixada Maranhense, lançado com objetivo de preparar os profissionais da educação para o uso de ferramentas on-line em sala de aula ou no formato de aulas remotas. 

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

A formação é uma iniciativa do Instituto Baixada, pensada para enfrentar o impacto do isolamento social gerado pela crise da Covid-19 na área da educação. Os interessados podem realizar a inscrição aqui.

O curso será realizado na modalidade EAD, e tem carga horária de 16 horas. O professor inscrito pode escolher entre dois dias e horários para a formação.

Os inscritos receberão certificação pela Formação Faculdade Integrada, instituição
com nota máxima em professores pelo MEC.

Para quem se inscreveu e participou do curso, haverá uma chamada para seleção de relatos de experiências de professores com o uso de tecnologias. Serão escolhidos até 30 relatos e estes comporão o Caderno de relatos de experiências que será publicado.

No final da formação, serão selecionaremos via banca de avaliação, 10 relatos entre os 30 que estarão publicados no caderno e estes ganharão, cada um, 10 tabletes.

Os interessados podem tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (98) 98513-8806.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here