Lutador de jiu-jitsu da cidade de Viana morre em decorrência da Covid-19

Lutador de Jiu-Jitsu da cidade de Viana morre em decorrência da Covid-19
Paulo André Teixeira Serra tinha 37 anos. Foto: Reprodução Redes/Sociais.

VIANA – Morreu nesta sexta-feira (26), aos 37 anos, o lutador de Jiu-Jitsu da cidade de Viana, Paulo André Teixeira Serra. O esportista foi infectado pela Covid-19 e aguardava há mais de quatro dias para ser transferido para São Luis.

Paulo André estava esperando desde o dia 19 deste mês no Hospital Regional Dr. Antônio Hadade, por um leito em São Luís. O lutador chegou a conseguir uma vaga e foi transferido ontem (25) para o Hospital Carlos Macieira, na capital do estado.

Na madrugada desta sexta, o jovem não resistiu e morreu por volta de 01h da madrugada. Segundo familiares, Paulo Teixeira não tinha filhos e sua esposa morreu há um ano.

Lutador de destaque, Paulo André ganhou diversos prêmios na área, o jovem também possuía formação como técnico agrícola e trabalhou na Secretaria de Abastecimento e Desenvolvimento do município de Viana, onde era concursado.

Nas redes sociais, o ex-prefeito da cidade, Magrado Barros, lamentou a morte do campeão. “Nos despedimos de um guerreiro que deixa um legado de simplicidade, dedicação, sinceridade, amizade, companheirismo e profissionalismo, nosso amigo Paulo Texeira”, disse.