Morre aos 42 anos, Karini Kirimis Viegas, promotora de justiça da comarca de Viana

Foto: Divulgação.

VIANA – Morreu neste domingo (12), a promotora de justiça Karini Kirimis Viegas, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Viana. A magistrada também atuou na Comarca do município de Matinha e diplomou a prefeita de Matinha, Linielda Nunes Cunha.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

Natural de Santos (SP), Karini Kirimis Viegas ingressou no Ministério Público do Maranhão em junho de 2011.

Em nota, o Ministério Público do Maranhão lamentou a morte e se solidarizou com familiares e amigos.

Nota do Ministério Público do Maranhão

É com muito pesar que o Ministério Público do Maranhão comunica o falecimento, neste domingo, 12, da promotora de justiça Karini Kirimis Viegas, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Viana.

Natural de Santos (SP), Karini Kirimis Viegas ingressou no Ministério Público do Maranhão em junho de 2011.

Foi titularizada em 2012, na Comarca de Paulo Ramos. Atuou ainda nas Comarcas de Matinha e Coelho Neto, até ser removida, em julho de 2019, para a 2ª Promotoria de Justiça de Viana, onde exercia suas funções atualmente.

Sensibilizado com a dolorosa perda de uma destacada integrante dos seus quadros, o Ministério Público do Maranhão, por meio da Procuradoria Geral de Justiça, manifesta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.