Padre natural de Penalva morre em São Luís aos 66 anos

Foto: Divulgação.

PENALVA – Morreu nesta segunda-feira (18) em São Luís, o padre José Bráulio Sousa Ayres, aos 66 anos. O religioso era natural da cidade de Penalva, na baixada maranhense e no momento, exercia a função de pároco da Paróquia Santíssima Trindade, na Cidade Olímpica.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o padre estava internado com suspeitas de Covid-19.

“De certa maneira, fomos pegos de surpresa, uma vez que as notícias recentes sobre a evolução da doença eram bastante positivas”, disse a Arquidiocese de São Luís, em nota divulgada a imprensa.

“Se pudermos sublinhar uma das suas importantes atuações em favor dela, chamaríamos a atenção pela importância de padre Bráulio na retomada da formação de novos presbíteros não só para a Arquidiocese de São Luís, mas para todo o Maranhão”, afirmou a Arquidiocese de São Luís.

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos divulgou uma nota lamentando a morte do padre. “Descanse em Paz, Padre Bráulio. Nossa gratidão por sua vida doada a Deus e a nossa igreja”, disse o prefeito em uma rede social. O padre nasceu em Penalva e foi ordenado sacerdote em 06 de dezembro de 1981.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.