Prefeitura de Matinha divulga resultado de credenciamento para confecção de 7 mil máscaras

Máscaras caseiras podem ajudar na prevenção contra o Coronavírus. Foto: Divulgação.

MATINHA – A prefeitura de Matinha divulgou nesta sexta-feira (3) o resultado do credenciamento para pessoas físicas para a confecção de 7.500 mil máscaras de tecidos, para serem distribuídas para a população em estado de vulnerabilidade social e econômica e entre os servidores públicos municipais.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

O resultado pode ser acessado aqui. As inscrições ocorreram no período de 22 a 25 de junho, exclusivamente pela internet, com envio da documentação exigida. Como Cédula de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), cópia digital do comprovante de endereço recente, em nome próprio entre outros.

No total, oito costureiras foram selecionadas e estas serão responsáveis pela confecção de mais 7 mil máscaras de pano para serem distribuídas à população durante a pandemia do Novo Coronavírus no município.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here