Segurança de posto é assassinado durante assalto em Viana; polícia prende suspeitos em Vitória do Mearim

Foto: Divulgação. Pinininho foi morto quando iniciava o turno de trabalho.

VIANA – Um segurança de um posto de combustível foi assassinado na manhã desta segunda-feira (29) na cidade de Viana, na Baixada na Maranhense. Um morador que estava próximo ao local do crime registrou a movimentação de pessoas tentando resgatar a vítima.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

O vigilante foi identificado apenas como Pinininho, que havia chegado ao posto de combustível Luiza, quando foi surpreendido pelos assaltantes que anunciaram o assalto.

O vigilante foi baleado na cabeça e morreu no local. Os criminosos ainda conseguiram fugir, mas foram presos no município de Vitória do Mearim, pela Polícia Militar.

Os envolvidos já estão prestando depoimentos em Viana. Pinininho tinha família e morava no bairro Maria do Rosário.

Prisão

Com os bandidos foram encontrados 3 revólveres calibre 38 e envelopes de depósitos bancários. Os criminosos foram capturados em flagrante e já estão à disposição da justiça.

Trio foi preso em Vitória do Mearim. Foto: Divulgação.

Os acusados foram identificados como Victor de Aguiar da Silva, Mateus Augusto Sousa Barbosa e Maxwel Cardoso Rodrigues. Dois dos assaltantes são de São Luís e um deles é natural de Vitória do Mearim.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98512-7130.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here