Suspeito de integrar facção morre em confronto com a polícia em Penalva

Jayrison Sousa Jansen morreu em confronto com a polícia. Foto: Divulgação.

PENALVA – Na manhã deste domingo (17), um homem identificado como Jayrison Sousa Jansen morreu em confronto com a polícia durante uma operação do Bope e Força Tática com apoio do GSA, no Povoado São Joaquim, na cidade de Penalva.

Segundo as informações, Jayrison e um segundo comparsa, identificado como Eliosmar Pereira Moreira, estavam em um estabelecimento conhecido como Bar do Valdir, quando foram surpreendidos pela polícia após denuncia anônimo, momento em que começou a troca de tiros.

No tiroteio, Jayrison foi atingido na região frontal do tórax, foi resgatado, levado ao Hospital Municipal de Penalva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O dono do estabelecimento também foi alvejado com um disparo na perna direita, recebeu atendimento médico e foi liberado. Eliosmar foi preso e não sofreu ferimentos.

Ainda segundo a polícia, o suspeito morto e Eliosmar Pereira Moreira fazem parte da facção criminosa Bonde Dos 40, sendo que Jayrison exercia a função de torre, enquanto Eliosmar exerceria a função de segurança de Jayrison.


Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp(98) 98434-5425.