VIANA – O delegado regional de Viana, Jesimiel Alves, confirmou que a Polícia Civil prendeu o segundo acusado de mandar matar o professor Marcos Vinícius dos Santos Carvalho. O crime aconteceu em junho deste ano e chocou os vianense.
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS
De acordo com as informações, o preso foi identificado como Fábio Luis Almeida, que, de acordo com a polícia, tramou a morte do professor e engenheiro juntamente com Selma Mendes Carvalho, viúva da vítima. Selma foi presa no início de setembro, a pedido do delegado.
Já Fábio Luis foi preso a pedido do Ministério Público, que juntou provas que indicam a participação dele no crime. Há informações de que os dois, Selma e Fábio, tinham um caso amoroso. O delegado disse que o inquérito continua a fim de investigar a participação de mais envolvidos e os suspeitos de cometerem o crime.
O crime
O professor Marcos Vinícius dos Santos Carvalho foi de vítima homicídio ocorrido no dia 19 de junho deste ano, na frente da casa de seu pai, em Viana.
O assassinato foi cometido por dois homens, mediante disparos de arma de fogo, calibre 38. Os homicidas teriam se utilizado de uma motocicleta Honda XRE 300, tanque na cor preta e a lateral prateada, sem placa, para a prática do crime. A vítima foi alvejada com dois disparos e morreu no local.
Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram e Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp: (98) 98512-7130.