Viana: Senar divulga lista provisória de selecionados para curso técnico em agronegócio

São ofertadas 25 vagas para o curso técnico de nível médio em Agronegógio. Foto: Divulgação.

BAIXADA – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) divulgou nesta quarta-feira (10), a lista dos selecionados para a etapa de classificação do Processo Seletivo 2021/1, para o preenchimento de 25 vagas para o curso técnico de nível médio em agronegócio no município de Viana.

O resultado pode ser acessado aqui. No dia 18 de fevereiro será divulgada a lista final dos candidatos selecionados para seguirem no processo seletivo.

De acordo com o edital, o processo classificatório será definido pelas Administrações Regionais do Senar e pode ser realizado por meio de entrevista, provas ou outros métodos. O edital do Senar Maranhão poder ser acessado aqui.

Já a lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 16 de março, e a matrícula realizada entre os dias 18 e 22 de março nas secretarias dos polos de apoio presencial.

Os participantes do processo seletivo precisam ficar atentos aos comunicados e prazos divulgados no site.

O curso tem eixo técnico em recursos naturais e será ministrado a distância (80% online e 20% presencial), totalizando 1.230 horas. A duração do curso é de 4 semestres.

O curso técnico de nível médio em agronegócio é uma parceria entre a prefeitura de Viana, Sindicato dos Produtores Rurais e o Serviço Nacional de Aprendizagem, Rural (SENAR). Mais informações podem ser acessadas na página do seletivo.