MATINHA – Lançado no final de janeiro de 2020 como alternativa à imprensa tradicional, segmentado para a baixada maranhense e com sede no município de Matinha, o portalmatraca.com registrou no mês de novembro mais de 23 mil Page Views. Soluções em anúncio pode ser acessada aqui.
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS
Cresceu também o número de usuários ativos por mês. Mais de 5 mil pessoas acessaram o portal ao logo destes 30 dias para saber o que foi notícia em Matinha e em outras cidades da Baixada.
Os dados foram coletados do Google Analytics, plataforma global de monetização de sites e que mede índices de audiência de domínios cadastrados. O Portal Matraca tem registro ativo desde o lançamento do site, no final de janeiro de 2020.
Com esse número, o portal bate o próprio recorde dos meses anteriores, que oscilava entre pouco mais de 16 mil Page Views.
As notícias sobre as eleições e a violência em Matinha e em outras cidades da baixada fez crescer o número de acessos, o que eleva também o interesse e a procura por conteúdo em mídias digitais responsáveis.
No top 5 das notícias mais lidas nos últimos 30 dias, está a operação da polícia que resultou na prisão de um foragido da justiça suspeito de integrar organização criminosa em Viana. A reportagem pode ser lida aqui.
A reportagem da vencedora do concurso garota consciência negra 2020 organizado pelo C.E Aniceto Mariano Costa (Ceamc) foi a segunda reportagem mais lida do portal nesse intervalo de tempo.
Matérias sobre política também fez crescer o índice de audiência, a reportagem sobre os vereadores eleitos para o pleito 2021-2024 foi a terceira reportagem mais acessada neste mês.
Já a matéria sobre as candidatas do concurso garota consciência negra 2020 organizado pelo (Ceamc) foi a quarta publicação mais lida pelos leitores Matraca.
E a prisão do segundo acusado de mandar matar o professor Marcus Carvalho em Viana fecha a lista das matérias mais lidas neste mês.
Com a audiência crescendo, o portalmatraca.com quebra hábitos de consumo e oferta de noticias sobre o município de Matinha e da Baixada Maranhense.
Curta a página do Portal Matraca no Facebook, siga-nos também no Instagram e Twitter, e acompanhe-nos também no LinkedIn. Informações e sugestões de reportagens, envie para o nosso WhatsApp: (98) 98512-7130.